Se hoje eu tivesse 30 anos, neste momento estaria em um país de caos, ajudando famílias, levando o meu corpo desajeitado para outro continente, onde não há muita esperança. Falta de um abandono político, de amor entre as nações, compaixão ou simplesmente um abandono da importância do ser humano.
Eu, estaria ajudando crianças orfãs, as mães em luta, pais em estado de choque:famílias inteiras abaladas.
Adotaria crianças já adolescentes sem rumo e sem lar. Não seria casada, talvez pela falta de tempo ou paciência (tantos assuntos e pessoas precisando de mim...); Lógico que eu não seria uma pessoa muito bem equilibrada, quando se trata desses assuntos amorosos sou um verdadeiro desastre! Mas nem por isso estaria triste, ou preocupada com isso. Teria (e tenho!) certeza, de que alguém muito especial ainda iria aparecer.
Seria, uma das diversas mulheres e homens que reivindicam a paz, lutam contra a desigualdade social, contra a hipocrisia que cerca a vida de todos.
Não teria silicone, nem uma beleza invejável, não seria a pessoa perfeita para me admirarem pelo fisico e sim pelas atitudes!
Mesmo pensando alto, não vou ser um simples dona de casa, nem uma trabalhadora comum presa dentro de um prédio e senteada na frente de um computador. Vou ser alguém, que certamente já existe dentro de mim que mostrará sua indignação pela falta de solidariedade no mundo de hoje !
6 de mai. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
30 anos! Estaria de frente pra piscina da minha mansão em los angeles fumando maconha pra esquecer de tudo e todos eu perdi pra chegar aonde eu estaria. e tbm pra esquecer q eu estaria sozinho
ResponderExcluirdramática essa fase da sua vida heim ? Mas interessante :s
ResponderExcluir