"Voarei, e sumirei em pleno ar... E nunca mais ouvirá falar do meu nome, só dos amores e rumores de mais uma poesia. Pois, tal qual, como tudo que é etéreo, meu corpo não é palpável, e como areia, se despede ao primeiro beijo do vento. Posso não ser um dente-de-leão, mas voarei e de mim só sobrara tintas que destoaram e rolaram por dentre meus dedos e lábios e canções. Afinal, eu nada mais fui do que somente isso."
- apenas uma que segue a única escolha que a vida deu : viver. cada um é cada um. cada passo é um erro ou um acerto. quem não quer ficar marcada na história? melhor do que ficar pedindo esmola na rua
ou trocar favores por um lugar pra dormir. Porque eu mereço mais do que isso .
não consigo me concentrar .
- minha vida é uma história, toda história deve ter um começo , e eu ainda estou no meio e o fim eu ainda tenho que escrever .
mente muito produtiva essa sua hein!
ResponderExcluir"Voarei, e sumirei em pleno ar... E nunca mais ouvirá falar do meu nome, só dos amores e rumores de mais uma poesia. Pois, tal qual, como tudo que é etéreo, meu corpo não é palpável, e como areia, se despede ao primeiro beijo do vento.
ResponderExcluirPosso não ser um dente-de-leão, mas voarei e de mim só sobrara tintas que destoaram e rolaram por dentre meus dedos e lábios e canções. Afinal, eu nada mais fui do que somente isso."
(L.S.)